PÊNALTI 5 jardas do ponto da frente

I. A21 está legalmente no final da linha de scrimmage, fora A88 que está na posição de um homem de linha restrita. A equipe A pára por um segundo, enquanto A21 e A88 são posicionados como acima, então A21 se move para uma posição de backfield legal e pára. A88 então muda de posição, afastando-se para uma posição mais adiante na linha. II. A21 está legalmente no final da linha de scrimmage fora A88 que está na posição de um homem de linha restrita.

A equipe A parou por um segundo quando A21 deixou a linha de scrimmage e se mudou para o backfield. A A88 muda de posição afastando-se para uma posição adicional na linha. REGRA : A88 pode quebrar sua posição de “três pontos”, já que ele está agora no final da linha de scrimmage, mas a Equipe A deve ficar parada novamente um segundo antes do “snap” para que o jogo seja legal (Regra 7.1.4). III. B71 cruza a zona neutra, para o backfield da Equipe A, mas não ameaça nenhum jogador de futebol americano de A. A23, legalmente no backfield, move-se intencionalmente para contactar B71.
Concacaf league of nations standings news
REGRA : Culpa da equipe A, falsa partida. Pênalti – 5 jardas do ponto da frente. IV. O “snapper” A1 levanta a bola ou a move para a frente antes de executar o movimento “snap” para trás. B2 dobra a bola, que rola livremente, e B3 a recupera. REGRA : Culpa do time A, “snap” ilegal, a bola permanece morta. Penalidade de 5 jardas contra a Equipe A no ponto avançado (Regra 4.1.1). V. A66, um lineman restrito localizado entre o “snapper” e o jogador de futebol americano de fim de linha, ou A72, um jogador de futebol americano restrito localizado no final da linha de scrimmage:

1. Levante a(s) mão(ões) do chão imediatamente quando ameaçado por B1 que tenha entrado na zona neutra. REGRA : Apite imediatamente. Culpa do time B, ultrapassagem. Pena-. A 5 metros do ponto de avanço. 2. Levante a(s) mão(ões) do chão durante a carga inicial de B1, que (a) não tenha entrado na zona neutra ou (b) tenha entrado na zona neutra, mas sem ameaçar a posição de A66 ou A72. REGRA : Nas alíneas a) e b), apitar imediatamente. Falta de bola parada do time A, falsa partida. Pena-. A 5 metros do ponto de avanço.