Existem contraindicações e efeitos colaterais?

Outra contraindicação é a pele bronzeada por exposição ao sol ou (solário). Essa pele corre mais risco de queimaduras. Nesses casos, a depilação pode ser evitada ou a sessão pode ser feita com energias mais baixas e com configurações especiais para torná-la seguro. O único efeito colateral que pode ser visto é uma leve vermelhidão, como uma queimadura solar e a formação de pequenas protuberâncias como ‘almofadas’ na boca dos folículos pilosos na pele, que podem causar coceira leve.

Estes são totalmente reversíveis e duram um poucas horas apenas após o tratamento e são facilmente tratadas com a aplicação de um creme anti- inflamatório hidratante na pele. A depilação a laser pode ser feita durante a gravidez? Uma contraindicação relacionada é a gravidez e lactação. Pedimos o consentimento de um ginecologista, embora o laser não seja prejudicial ao feto e ao recém-nascido.
Fazer depilação a laser doi?
No entanto, as alterações hormonais que ocorrem durante a gravidez muitas vezes tornam a depilação ineficaz. É por isso que preferimos iniciar ou continuar as sessões de depilação após a gravidez. A depilação a laser pode ser feita no verão? Desde que a pele não esteja bronzeada, não há problema.

No entanto, a exposição ao sol deve ser evitada imediatamente nas próximas 48 horas. Quando a pele estiver um pouco bronzeada, pode ser feita com segurança, mas um tratamento mais conservador irá Caso haja bronzeamento intenso do sol ou de um solário, adiamos a aplicação até que nossa pele retorne ao seu tom normal.